Expressões de interesse em Nanomedicina e Medicina Regenerativa

Expressões de Interesse Nanomedicina e Medicina Regenerativa

O INEB – Instituto Nacional de Engenharia Biomédica/i3S-Instituto de Investigação e Inovação em Saúde, Universidade do Porto, aceita expressões de interesse de mestres que pretendam realizar investigação na área de nanomedicina e medicina regenerativa, condicionadas à candidatura a uma bolsa de Doutoramento, no âmbito do concurso FCT para Atribuição de Bolsas de Doutoramento – 2018, cujo prazo decorrer até 28 de março 2018, 17:00H (hora de Lisboa) nas áreas abaixo indicadas:

Os interessados deverão possuir forte motivação para a investigação e vocação para o trabalho em equipa em ambiente interdisciplinar, nomeadamente em colaboração com grupos estrangeiros. A média de conclusão de curso deverá ser, no mínimo, de 16 valores.

Os interessados deverão submeter uma candidatura online, escolhendo das áreas acima indicadas a que mais lhe interessa, em http://www.ineb.up.pt/institute/positions acompanhadas por uma carta de motivação em inglês, juntamente com um curriculum vitae detalhado, até ao dia 16 de março 2018.

As pessoas com possibilidade de integração nas áreas acima referidas serão convidadas para uma entrevista.